Páginas

sábado, 17 de agosto de 2013

Misteriosa bola azul mata mulher na Argentina

Uma misteriosa explosão matou uma mulher e deixou seis pessoas feridas no município de Monte Grande, na província de Buenos Aires.
O acidente ocorreu por volta das 2h e destruiu duas casas e duas lojas localizadas nas ruas Los Andes e Vernet, danificando até 15 residências. Os feridos foram resgatados pelos bombeiros e levados para um hospital do bairro.

Identificada como Silvia Espinosa Infante, a mulher morta nos escombros da explosão seria peruana e teria por volta de 40 anos. Vários moradores asseguraram a meios de comunicação locais que viram "uma bola azul que caiu do céu" antes da explosão.
Os bombeiros ainda não explicaram os motivos da explosão e pediram cautela até que sejam apresentados os resultados das perícias realizadas no lugar do acidente.

Não seria correto dar alguma explicação antes de saber o resultados das investigações - disse o chefe do corpo de bombeiros voluntários do distrito de Esteban Echeverría, Guillermo Pérez.

No entanto, o chefe do corpo de bombeiros admitiu que "tudo parece indicar que o acidente foi provocado por algo que caiu do céu".

Desde que a notícia foi divulgada por canais de TV e rádios argentinas, começaram a circular na rede social Twitter dezenas de comentários sobre o misterioso acidente.
Vários argentinos especularam com a possibilidade de que tudo tenha sido provocado por destroços de um Satélite que, segundo a Nasa, caiu na Terra no Sábado.

Sem comentários: