Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Mistérios - As pegadas do “Demo”


Perto da localidade de Devon, em fevereiro de 1855, uma série de pegadas estranhas apareceu na neve, depois de uma tempestade. Elas tinham a forma de cascos e seguiam em linha reta por um percurso inacreditável de 160 quilómetros, basicamente em linha reta – sem desviar de rios congelados, casas e qualquer outro obstáculo. Seja lá que criatura foi, ela caminhou em linha reta, pelos lados de paredes e telhados. Também surgiram boatos de que uma criatura parecida “com o demónio” havia sido avistada. Os cidadãos armaram-se para enfrentar a criatura, mas não encontraram nada. Recentemente, em março de 2009, marcas como aquelas foram encontradas novamente em Devon – você pode vê-las nas fotos acima.

Informação retirada daqui

terça-feira, 19 de abril de 2016

Mistérios - Alien bebé encontrado por agricultor mexicano


Uma TV mexicana revelou uma história quase inacreditável em maio de 2007. Tratava-se de um bebé ‘alien’ que foi encontrado vivo por um agricultor no México, de acordo com as notícias de Bild.com. No entanto, após a descoberta o agricultor afogou-se misteriosamente numa vala.
É um alien real ou apenas um embuste elaborado para explicar a misteriosa morte? Os testes revelaram que, embora ele tenha algumas articulações semelhantes aos seres humanos, o seu esqueleto tem características de um lagarto e os seus dentes não têm raízes como seres humanos. O outro agricultor, que encontrou o bebé alien, matou-o por afogamento referindo que teve que segurá-lo debaixo de água várias horas.
De acordo com o relatório da Bild.com existem avistamentos de OVNIs e frequentes relatos de círculos em plantações na área onde a criatura foi encontrada. Talvez tenha sido deixado para trás.

Informação retirada daqui

sábado, 9 de abril de 2016

Mistérios - Felicia Felix-Mentor


Felicia morreu em 1907, depois de contrair uma doença que, segundo os habitantes do Haiti, transforma as pessoas em zombies. Em 1936, uma mulher nua (ou com roupas rasgadas, dependendo da fonte) foi encontrada andando sem rumo nas ruas, quando finalmente tomou o caminho de uma fazenda que ela dizia pertencer ao seu pai. Quando ela chegou lá, o seu marido reconheceu-a e, por causa da sua saúde, ela foi levada para umhospital. O médico que a tratou diz que seu comportamento era muito estranho: ela ria sem emoção e sem motivo, falava de si mesma na terceira pessoa, havia perdido o senso de tempo e não se importava com as coisas em volta dela. Seria Felicia um zombie?

Informação retirada daqui