quinta-feira, 19 de dezembro de 2013
terça-feira, 17 de dezembro de 2013
domingo, 15 de dezembro de 2013
sexta-feira, 13 de dezembro de 2013
quarta-feira, 11 de dezembro de 2013
segunda-feira, 9 de dezembro de 2013
sábado, 7 de dezembro de 2013
quinta-feira, 5 de dezembro de 2013
sexta-feira, 15 de novembro de 2013
quinta-feira, 14 de novembro de 2013
quarta-feira, 13 de novembro de 2013
terça-feira, 12 de novembro de 2013
segunda-feira, 11 de novembro de 2013
domingo, 10 de novembro de 2013
sábado, 9 de novembro de 2013
sexta-feira, 8 de novembro de 2013
quinta-feira, 7 de novembro de 2013
quarta-feira, 6 de novembro de 2013
terça-feira, 5 de novembro de 2013
segunda-feira, 4 de novembro de 2013
domingo, 3 de novembro de 2013
Nova descoberta sobre Stonehenge abre a porta para novos mistérios
Pesquisadores do Reino Unido finalmente solucionaram uma peça do quebra-cabeças de mistérios que constitui Stonehenge.
O Museu Nacional do País de Gales e a Universidade de Leicester identificaram a origem das rochas como sendo Craig Rhos-y-felin, localizada a mais de 160 quilômetros, no norte de Pembrokeshire. Mas esta descoberta, é claro, abriu a porta para outro mistério: Como e por que uma cultura da antiguidade esculpiria e transportaria pedras gigantescas à uma grande distância.
“Ser capaz de identificar a fonte das pedras que são significativas arqueologicamente é muito notável,” disse o Dr. Rob Ixer da Universidade de Leicester para a BBC. “Porém, dada a contínua perseverança, estamos determinados a descobrir a origem da maioria, se não de todas as pedras de Stonehenge…”
Este ano passado tivemos uma ampla gama de pesquisas e descobertas sobre Stonehenge, inclusive uma declaração no mês passado de que os adoradores do antigo monumento implantaram locais de adoração ao Sol naquela área.
Nos últimos nove meses, os pesquisadores compararam o conteúdo mineral e os relacionamentos das texturas das pedras encontradas em Stonehenge e finalmente conseguiram identificar o local de origem das mesmas. Noventa por cento das amostras combinavam com as rochas encontradas em Craig Rhos-y-felin, as quais diferem de todas as outras no sul do País de Gales.
Mais pesquisas permitirão que os cientistas finalmente compreendam como as pedras fizeram a longa jornada para Stonehenge entre 3000 e 1660 AC.
Algumas teorias especulam que as pedras foram transportadas sobre a água pelo Canal Bristo e o Rio Avon. Porém, recentes tentativas de recriar a jornada, finalizaram em fracasso.
sábado, 2 de novembro de 2013
OVNI aparece em cartão de Natal oficial da Casa Branca
Brown, uma moradora da cidade de Pine Ridge, no estado de Dakota do Sul -EUA, alega que recebeu um cartão de Natal oficial da Casa Branca, mais especificamente da primeira dama Michelle Obama, o qual mostra um OVNI. (Ver imagem abaixo).
O OVNI aparece em uma paisagem externa da Casa Branca e pode ser visto com o céu azul de fundo.
De acordo com a fonte da notícia, nem todas as cópias desta versão dos cartões que foram enviados incluem o OVNI, o que leva alguns pesquisadores a especular que funcionários da Casa Branca poderiam ter notado que o fotógrafo sem querer capturou o OVNI e o mesmo, após ter sido descoberto, teria sido eliminado da impressão de cartões posteriores.
Outros sugerem que o OVNI foi colocado no cartão deliberadamente numa tentativa de dar início ao processo de ‘desacobertamento’ dos OVNIs pela Casa Branca.
É claro, oficialmente, a Casa Branca nega que esteja acobertando o conhecimento da existência de visitações de ETs à Terra.
sexta-feira, 1 de novembro de 2013
John Lennon declarou em entrevista ter visto OVNI em Nova Iorque
O famoso e saudoso Beattle, John Lennon, declarou em uma entrevista de rádio, ter visto um OVNI em Nova Iorque no dia 23 de agosto de 1974.
O avistamento ocorreu quando ele estava com sua secretária pessoal, May Pang. Na época ele estava separado de Yoko Ono.
Lennon indicou o avistamento na capa de seu album “Walls And Bridges”, que foi lançado em 1974. Veja o que Pang disse a respeito do avistamento e ao final do artigo, escute a entrevista de Lennon feita por uma rádio de Nova Iorque:
“Tinhamos mandado buscar algumas pizzas e já que era uma noite muito quente, decidimos sair para o terraço,” relembra Pang.
“Não havia janelas diretamente à nossa frente do outro lado da rua, assim o John simplesmente saiu para fora sem roupa para degustar da brisa fresca que estava vindo do East River. Eu lembro estar dentro do quarto se vestindo quando o John começou a gritar para eu ir até o terraço. Eu gritei de volta que já iria, mas ele ficou gritando para que eu fosse até ele naquele instante.
À medida que eu caminhava no terraço, meus olhos captaram este grande objeto circular vindo em nossa direção. Ele tinha o formado de um cone achatado e em cima havia um luz vermelha brilhante, que não pulsava como em aeronaves que tínhamos visto em direção ao pouso no Aeroporto de Newark.
Quando o objeto ficou um pouco mais próximo, podíamos ver uma fila, ou círculo de luz, ao redor de toda a aba da nave - estas estavam piscando. Haviam tantas destas luzes que era muito deslumbrante.
Ele [o OVNI] era, eu estimo, aproximadamente do tamanho de um jato particular e estava tão perto que se tivéssemos algo para jogar nele, provavelmente o acertaríamos facilmente.
De modo misterioso o objeto passou.
Muitas vezes vimos helicópteros voando acima de nós, mas este objeto era silencioso como a noite e estava aproximadamente 17 andares acima da rua.”
O objeto voou para longe mas retornou mais tarde, e naquele momento ela e Lennon tinham montado uma luneta para examiná-lo em detalhes.
“A luz era tão brilhante vindo da nave que nenhum detalhe adicional podia ser visto. Tiramos algumas fotos, mas elas ficam sobre-expostas.“
Eles também telefonaram para o jornal local para relatar o avistamento. O representante do jornal os disse que pelo menos 7 pessoas também tinham visto o OVNI.
“Até mesmo telefonamos para a polícia, pois estávamos muito empolgados, e eles nos disseram para ficarmos calmos porque outras pessoas também tinham avistado o objeto.
Durante o restante da noite John ficou falando: ‘Eu não posso acreditar nisso… eu não posso acreditar nisso… eu vi um disco voador! ‘ “
Escute a entrevista que John Lennon deu para uma rádio (infelizmente em inglês e sem legenda), na qual ele falou sobre o objeto com o repórter:
terça-feira, 29 de outubro de 2013
segunda-feira, 28 de outubro de 2013
Nós Humanos temos um grande problema ...
Nós julgamos o próximo quase que constantemente, baseados na raça, religião, cultura, orientação sexual e muitas outras coisas. Todas estas posturas críticas nos levam ao ódio. Como é que nós humanos, os quais nos tornamos tão evoluídos, podemos odiar uns aos outros tão entusiasmadamente?
Sim, nós evoluímos tecnologicamente, mas como uma raça de pessoas ainda estamos, pela maior parte, na idade das trevas. O que acontecerá quando tivermos o primeiro contato [com ETs], se as pessoas não podem sequer se dar bem e tampouco trabalhar juntas? Não seria mais fácil para os invasores/visitantes simplesmente tomar o controle total da humanidade porque nós não podemos superar nossas próprias diferenças de cor, raça, orientação e crença? Nossa espécie sobreviverá?
Como Ronald Reagan disse “Quando você para e reflete que somos todos filhos de Deus, seja lá onde for que você viva no mundo, não posso deixar de pensar … … se repentinamente houvesse uma ameaça a este mundo de alguma outra espécie de outro planeta lá fora em nosso universo. Nós esqueceríamos todas as diferenças locais que temos entre nossos países e descobriríamos de uma vez por todas que somos todos seres humanos aqui nesta Terra, juntos.” (4 de dezembro de 1985, em palestra para os alunos e docentes da Falston High School)
E novamente.
“Em nossa obsessão com os antagonismos do momento, muitas vezes esquecemos o quanto há que une todos os membros da humanidade. Talvez precisemos de alguma ameaça externa, universal, para nos fazer reconhecer esta ligação que temos em comum. Eu ocasionalmente penso o quão rapidamente nossas diferenças mundiais desapareceriam se estivéssemos enfrentando uma ameaça alienígena de fora de nosso mundo.” (21 de setembro de 1987, em discurso para a Assembléia Geral das Nações Unidas)
Ronald Reagan estava certo!
Não só o aspecto crítico de nossa civilização é destrutivo, mas a ganância também. As pessoas estão todas lutando por mais e mais. Elas priorizam as coisas materiais e esquecem o resto. Por que disso? Por que as pessoas não percebem que poderíamos todos viver juntos para o melhoramento de toda a humanidade e não somente de algumas poucas pessoas?
Nosso visitantes alienígenas devem nos considerar uma espécie incompetente e por isso que o primeiro contato ainda não ocorreu. Sim, as pessoas vêem os OVNIs e eles são relatados pelo mundo todo diariamente. Mas por outro lado você encontra aqueles que o julgam por aquilo que você viu.
É saudável possuir uma dose de ceticismo, mas devemos estar cientes de que há algo que estas pessoas estão vendo lá fora. Julgar ou rotular as pessoas como sendo loucas devido aos seus avistamentos ou experiências é simplesmente errado.
Acordem! Coloquem de lado nossas diferenças e aprendam a se dar bem e então, somente então, iremos ascender ao próximo nível de evolução. Eu vos imploro, coloque de lado os pequenos desgostos e coloquem suas armas de volta em suas cartucheiras, somente as sacando quando necessário, mas não contra sua própria espécie. Afinal, nós todos sangramos vermelho e no final do dia somos todos parte da humanidade.
Todos nós precisamos fazer estas coisas, ou nossa espécie se auto destruirá. Isso seria vergonhoso, porque há muito de bom em nós humanos.
Lembrem-se: “Não julgueis para não serdes julgados”.
-Ed Fleming
domingo, 6 de outubro de 2013
OVNI avistado em São Paulo
Um suposto OVNI (Objecto Voador Não Identificado) foi avistado na madrugada deste domingo por dezenas de pessoas em Embu das Artes, cidade vizinha a São Paulo, no Brasil. O voo do estranho objecto, que assustou algumas pessoas e intrigou muitas outras, chegou a ser filmado, mas, apesar disso, tanto a Força Aérea quanto a polícia negam ter havido alguma ocorrência desse tipo na região.
Várias pessoas, no entanto, postaram na internet as imagens, feitas com telemóveis e outros equipamentos. Nessas imagens, postadas no sítio Youtube, é possível ver-se no céu de Embu das Artes alguma coisa circular, rodeada de luzes amareladas e tendo ao centro uma luz azul, bem mais forte.
O número de pessoas que assistiram a esse fenómeno é grande o suficiente para desmentir a hipótese de ilusão ou alucinação de alguém. Ninguém sabe exactamente o que era, mas todos os relatos coincidem na descrição de um objecto circular grande, do tipo dos discos voadores que o cinema normalmente representa, voando repetidamente sobre a cidade desde o final da noite de sábado até meio da madrugada deste domingo.
Testemunhas afirmam que o suposto OVNI, além de se deslocar de um lado para o outro, também girava sobre o seu próprio eixo, sempre com as tais luzinhas amarelas circundando a azul, que brilhava muito. Antes do amanhecer, o misterioso objecto, que aparecera de repente, do nada, desapareceu também repentinamente no horizonte.
sábado, 5 de outubro de 2013
Mais OVNI avistados nos céus de Londres
Pontos de luz no céu de Londres, a circularem em alta velocidade, chamaram a atenção do autor do vídeo, que se congratula por os ter conseguido filmar, uma semana depois de os ter avistado pela primeira vez.
Os objetos não indentificados estão a intrigar os britânicos - e não só - depois de o vídeo ter sido colocado no YouTube, na última sexta-feira, 24.
O que parecem ser pontos de luz surgem na imagem a voar em alta velocidade.
Na descrição do vídeo, o autor explica que demorou uma semana a conseguir a filmagem e pede ajuda para decifrar o que são as luzes na imagem.
sexta-feira, 4 de outubro de 2013
Ovni avistado em Israel - Objecto brilhante paira sobre templo de Jerusalém
Filmes diferentes captaram uma bola de luz cintilante a pairar sobre a cúpula de um templo em Jerusalém, Israel, antes de desaparecer rapidamente em direcção ao céu. Os vídeos captados por volta da 01h00 de madrugada de sábado já reacenderam a eterna questão se estaremos ou não sozinhos no universo.
Nos vídeos um objecto brilhante desce lentamente até parar sobre a Cúpula da Rocha, um dos locais mais sagrados no Monte do Templo, na cidade de Jerusalém. Em seguida, depois de pairar durante alguns segundos, e para espanto dos transeuntes, dispara em direcção ao infinito. As imagens levantaram um debate online, uns questionando a veracidade das imagens, outros especulando sobre a possibilidade de vida para lá da terrestre.
quinta-feira, 3 de outubro de 2013
quarta-feira, 2 de outubro de 2013
Será um OVNI ou um mero efeito óptico?
A cidade de Moscovo foi palco de um fenómeno estranho... O que para uns era um OVNI, para os especialistas não passou de um mero efeito de óptica. A capital russa experenciou algo estranho na semana passada. Uma formação anormal de nuvens foi filmada e colocada na Internet... Enquanto uns acreditaram tratar-se de um OVNI, outros... os especialistas...asseguraram que não passou de um efeito de óptica, que nada tem a ver com a poluição atmosférica.
domingo, 15 de setembro de 2013
Vídeo de 'aterragem de OVNI' espalha-se no YouTube
Um vídeo que mostra a suposta aterragem de um OVNI no Novo México (EUA) já foi visto mais de 250 mil vezes no YouTube, mas está a ser contestado como uma fraude que demonstra como os programas de edição de vídeo conseguem gerar efeitos especiais cada vez mais convincentes.
No vídeo, aparentemente gravado por alguém que estava no interior de um automóvel a percorrer uma auto-estrada, vê-se como a suposta nave alienígena desloca-se a baixa altitude numa zona de armazéns até que acaba por aterrar, desaparecendo por detrás de um edifício.
Entre as muitas pessoas que já viram o vídeo no YouTube não falta quem refira que a sinalização da auto-estrada indicia que aquelas imagens foram gravadas no Reino Unido e não nos EUA e um dos comentadores diz mesmo que "as imagens são mais fingidas do que os orgasmos" da sua namorada.
Seja como for, o homem que partilhou as imagens diz que se tratam de "uma possível fuga de imagens da chegada de um OVNI num local não identificado do Novo México" ou então de "imagens feitas em computador", cabendo a cada pessoa decidir no que deve acreditar.
Fotojornalista colombiano fotografa dois OVNIs durante trabalho
O foto jornalista colombiano Edgar Malagon declarou que, enquanto estava trabalhando em uma reportagem numa refinaria em Barrancabermeja, capturou em filme dois OVNIs que estavam próximos ao complexo petroleiro.
sábado, 14 de setembro de 2013
OVNI avistado sobre cidade russa
Um objecto voador não identificado (OVNI) foi avistado a pairar sobre a cidade russa de Trekhgorny, perto da fronteira com o Cazaquistão, tendo a sua trajectória sido gravada e divulgada na Internet por vários habitantes.
Nos vídeos é visível que o OVNI tinha uma espécie de nuvem à sua volta, o que reforçou em muitos observadores a convicção de que não se poderia tratar de um avião convencial.
Essa região da Rússia é conhecida pelo número de avistamentos de objectos voadores não identificados.
sexta-feira, 13 de setembro de 2013
OVNI gigantesco avistado em Pequim e Shanghai, na China
De acordo com a publicação web chinesa caijing.com.cn,um OVNI gigantesco apareceu em Pequim (Beijing), na China, no dia 20 de agosto de 2011.
Um halo no céu pode ser visto nesta foto ao lado, tirada por Ma Jin do site guokr.com.
O enorme OVNI foi relatado por vários pilotos comercias no céu sobre Shanghai, relatou o jornal Oriental Morning Post na terça-feira.
Quase ao mesmo tempo, um netizen chamado Chen Xu disse em seu micro blog que um halo foi visto no céu sobre Pequim, o qual era primeiramente pequeno e então se expandiu, movendo-se norte e desaparecendo depois de vários minutos.
Infelizmente não temos maiores informações sobre este evento, mas ficaremos atentos caso alguma outra informação apareça.
OVNI nos céus de Porto Alegre, RS – Brasil
Este objeto apareceu nos céus da cidade de Porto Alegre, em 3 de março passado, às 19h20min.
Não parece se tratar de computação gráfica, mas pode ser que seja um avião comercial deixando seu rastro para trás.
quinta-feira, 12 de setembro de 2013
OVNI sobre o Lago Ness, na Escócia, desperta uma procura pelo objeto.
Sim, você leu certo: Lago Ness! O mesmo lago do famoso e ilusivo monstro.
De acordo com notícia publicada no último dia 21 de agosto, serviços de emergência foram chamados para investigar relatos de um objeto redondo, similar a um balão, que caiu do céu, próximo à vila de Dores, na Escócia.
A polícia, oficiais da guarda costeira equipados com botes salva-vidas e até a RAF (Royal Air Force) despachou um helicóptero para varrer a área de Dores, na costa norte do lago, após relatos de um objeto ter caído do céu aproximadamente às 20h00, horário local, no sábado, dia 2o.
O objeto foi descrito por alguns moradores da região como sendo redondo, como um balão, na cor azul. A procura foi efetuada, por receio que um paraquedista ou uma asa-delta poderia ter caído em uma área remota, mas após três horas de busca, nada foi encontrado.
Uma habitante do local, Denise Rooney, disse que ela notou um objeto no céu enquanto estava fazendo um churrasco nas colinas atrás de Dores.
Ela disse: “Eu apontei para um globo branco e pensei se tratar inicialmente de uma estrela, mas ele se moveu cortando o céu. Ele estava muito longe. Poderia ter sido qualquer coisa e estava indo em uma firme trajetória. Eu só lembrei estar pensando que eu podia vê-lo, mas não escutá-lo e ele estava em um trajeto de vôo fora do normal”.
A equipe de busca, não tendo encontrado nada, pediu que se alguém tivesse qualquer informação sobre o objeto, entrasse em contato com eles, e deixaram o seguinte número: 01463 715555.
Assim, se você for viajar para a Escócia e encontrar o objeto que caiu do céu perto do lago Ness, é só telefonar para o número acima e avisar as autoridades.
n3m3
Governo chileno perplexo por OVNI que apareceu em show aéreo militar
O General chileno Ricardo Bermudez apresentou os resultados de um caso espetacular de avistamento de um OVNI por várias testemunhas. O OVNI foi visto na manhã de 4 de novembro de 2010, durante um show aéreo da Academia da Força Aérea em El Bosque, Santiago – Chile.
Embora ninguém tenha notado o fato durante a parada, sete testemunhas se manifestaram após o evento, com diferentes vídeos mostrando o estranho objeto metálico que se movia a velocidades extremas.
O show aéreo fazia parte da cerimônia que ocorre de quatro em quatro anos, para celebrar a mudança do Comandante-em-Chefe da Força Aérea Chilena.
À primeira vista os vídeos parecem normais, mas se prestarmos a atenção em cada um deles, há um brilho estranho, como se algo pequeno estivesse se movendo pela tela. Após investigação, Bermudez diz que cada vídeo mostra o que parece ser um objeto metálico redondo, com um domo, se movendo pela tela.
Bermudez é diretor do Comitê de Estudo do Fenômeno Aéreo Anômalo. Durante sua análise Bermudez diz que o CEFAA primeiramente abordou astrônomos céticos. Apesar de não acreditarem em OVNIs, os astrônomos estimaram a velocidade do objeto como sendo de 10.000 km/h.
O general também disse aos participantes do congresso que ele está convencido ser importante a continuidade dos estudos sobre os OVNIs. Além disso, ele acredita que uma agência deveria ser estabelecida para investigar o assunto em escala global, preferivelmente dentro das Nações Unidas.
O Chile é um dos poucos países no mundo que tem uma organização investigativa de OVNIs que é financiada pelo governo.
quarta-feira, 11 de setembro de 2013
Algumas das mais fortes evidências ufológicas sob atenção mundial
History Channel revela no documentário “Secret Access: UFOs On The Record” [Acesso Secreto: UFOs em Registro]
• Em 1986, um piloto da Japan Airlines viu o que descreveu como um objeto voador não identificado sobre o Alaska, próximo ao seu 747. O UFO teria realizado um movimento evasivo. Sua carreira foi atirada ao tumulto, mas ele nunca se retratou sobre o que afirmou ter visto.
• Em 1987, um executivo da Administração Federal de Aviação [Federal Aviation Administration, FAA] disse que a Agência Central de Inteligência (CIA) lhe alertou para não falar sobre UFOs, porque o público entraria em pânico.
• Em 1997, o ex-governador do Arizona Fife Symington ridicularizou milhares de pessoas que disseram ter visto luzes misteriosas em Phoenix, chamando um funcionário vestido com um extravagante traje de ET para conferência de imprensa. Dez anos depois, ele pediu desculpas por mentir para a mídia e ao público.
O que esses eventos têm em comum é que são revelados num novo especial de duas horas no History Channel, “Secret Access: UFOs On The Record” [Acesso Secreto: UFOs em Registro], apresentando com profundidade relatos de pessoas que se dispuseram a arriscar empregos e reputações ao falarem sobre suas experiências marcantes com UFOs.
“O tema do programa é que os UFOs existem, mas há somente uma pequena percentagem de avistamentos significativos não explicados”, disse Leslie Kean [consultora da Revista UFO, jornalista investigativa e diretora de pesquisa da The Coalition for Freedom of Information (CFi)], autora do bestseller do The New York Times UFOs: Generals, Pilots and Government Officials Go On The Record [UFOs: Generais, Pilotos e Funcionários do Governo vão aos Registros, Harmony Books, 2010], que constitui a base do documentário especial.
Para ler o restante desta reportagem, favor acessar o site de origem, clicando no seguinte link: www.ufo.com.br.
Coletânea de filmagens da NASA que mostram OVNIs
O seguinte vídeo é uma pequena coletânea de filmagens e transmissões oficiais da NASA, que ocorreram entre 1981 e 2011, durante as missões do Ônibus Espacial.
Estas evidências de OVNIs “escaparam” da NASA. Algumas pessoas podem alegar que se tratava de meteoros, satélites ou lixo espacial, mas, como a própria pessoa que postou o vídeo no YouTube pergunta: “Meteoros, satélites e lixo espacial fazem curvas?”
É claro, não precisa ser um cientista da NASA para saber que a resposta é ‘não’.
Estranho OVNI é filmado no céu da Rússia
A princípio, este objeto, filmado em 8 de março passado na Rússia, parece ser nada mais do que uma bola de sabão. Mas ao decorrer do vídeo, pode-se notar que não é, pois bolas de sabão não ficam estáticas no céu.
Ao final do vídeo a pessoa que filmou nos dá uma idéia melhor da distância que o objeto se encontrava das pessoas.
sexta-feira, 6 de setembro de 2013
1986: O caso do OVNI gigante do Alaska
Talvez o caso do OVNI gigante do Alaska seja o melhor dos casos de avistamento de OVNIs gigantes já documentado e vale a pena ser relembrado.
Em novembro de 1986, a tripulação de um vôo cargueiro japonês da JAL, que viajava sobre o estado do Alaska, nos EUA, declarou ter visto 3 objetos voadores não identificados, um gigantesco e dois menores.
O caso chamou a atenção da mídia internacional, quando a Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos (FAA) anunciou que iria investigá-lo oficialmente, porque o Centro de Controle de Tráfego Aéreo da cidade de Anchorage, no Alaska, havia informado que os OVNIs foram detectados em seu radar.
Capitão Terauchi, mostrando ilustração do OVNI gigantesco.
Após o incidente, o Capitão Terauchi, do Boing 747, apareceu em vários programas de rádio e televisão para relatar seu avistamento, porém, após alguns meses ele infelizmente foi despedido de seu cargo como capitão, apesar de sua grande experiência. Por sorte, vários anos mais tarde lhe permitiram retornar a seu cargo.
Os OVNIs deste caso foram rastreados por radares de solo e no céu, e o evento foi testemunhado por pilotos experientes, como também confirmado pelo chefe de divisão da FAA.
Segundo as declarações do capitão Kenju Terauchi, do primeiro oficial Takanori Tamefui e do engenheiro de vôo Yoshio Tsukuda, duas pequenas luzes e um enorme objeto luminoso se mostraram na tela de seu radar por mais de meia hora. O capitão Terauchi, um veterano com 29 anos de experiência de vôo disse: “[o objeto maior] era umas duas vezes maior do que um porta-aviões“.
Na ocasião, o capitão pediu permissão ao FAA para mudar de altitude, a fim de poder identificar corretamente os objetos voadores que o estavam seguindo. Ele disse que os objetos se moviam rapidamente e pararam repentinamente. Uma vez que pararam, uma luz ainda mais forte acendeu no objeto maior, a qual tinha tanta intensidade que o capitão disse que podia sentir o calor em seu rosto.
O capitão ainda disse que ficou olhando para os OVNIs por uns 6 minutos antes de notificar as outras pessoas, assim colocando o início do avistamento às 18h13min daquele dia.
A princípio o FAA confirmou que vários de seus controladores de tráfego rastrearam o 747 e os objetos, como haviam também feito os radares da Força Aérea dos EUA. Mais tarde, tentaram acobertar este episódio, dizendo que o avistamento fora causado por condições atmosféricas anômalas. No final, um porta voz do FAA disse: “aceitamos as descrições da tripulação, mas eles são incapazes de confirmar o que viram“.
quarta-feira, 4 de setembro de 2013
Classificação dos encontros com ovnis
Segundo o documento de “Humanoid Study Group” de Joseph Allan Hynek do “Center for UFO Studies”, este autor classifica os encontros dos humanos com óvnis ou extraterrestres, em cinco fases claramente diferenciadas. Na continuação te apresentamos as diferentes fazes.
Encontros na Primeira Fase
Nesta fase os humanos são observados pelos extraterrestres desde o interior da nave. Esta observação pode fazer-se pela fuselagem que se torna transparente.
Encontros da Segunda Fase
Nesta fase, os testemunhos descrevem como um ou vários extraterrestres que entram e saem dum OVNI.
Encontros na Terceira Fase
Os testemunhos afirmam ver os alienígenas fora de um OVNI. Aqui não se vê eles a entrarem e sair da nave. Mas pela estranha aparência dos seres, pensa-se que são extraterrestres. É o que se conhece como “associação deduzida”.
Encontros na Quarta Fase
Neste encontro produz-se a “associação suposta”. Nesta fase, apesar de não haver nave alguma nas proximidades do lugar do encontro com o alienígena, o texto associa ao fenómeno OVNI por razoes culturais: pelos filmes, desenhos animados, series de T.V…
Encontros na Quinta Fase
Nesta fase o texto descreve o encontro sem a proximidade de OVNI. Um exemplo seria o Yeti ou Mothman, criatura mistificada pelas lendas. Mas a vinculação ao fenómeno OVNI não é certa.
terça-feira, 3 de setembro de 2013
Está provado: «Os extraterrestres existem»
Edgar Mitchell, antigo astronauta da NASA, que já esteve na Lua, garante que os extraterrestres existem e que durante a sua carreira teve conhecimento de várias visitas de OVNI ao planeta Terra, todas elas escondidas, noticia o jornal inglês «The Telegraph».
O homem de 77 anos, membro da tripulação do «Apollo 14» afirmou que fontes da agência espacial descrevem os alienígenas como «pessoas pequenas que a nós nos parecem estranhas».
Em entrevista para a rádio «Kerrang» revelou que a tecnologia humana «não é nem um pouco tão sofisticada» como a dos alegados visitantes. Alertou ainda para o facto de serem hostis, mas que «a esta altura já foram embora».
O antigo astronauta acredita que «não há dúvidas de que existe vida no universo. Nós não estamos de todo sozinhos. Estou certo disso». Edgar Mitchell considera-se «privilegiado por saber que já fomos visitados por extraterrestres no nosso planeta. O fenómeno dos OVNI é real».
O motivo para a generalidade das pessoas não estar ciente daquilo que o astronauta acredita ser uma realidade deve-se ao facto de «ter sido abafado por todos os governos nos últimos 60 anos», no entanto «lentamente foram existindo algumas fugas de informação e alguns de nós fomos privilegiados por termos sido informados sobre esse facto».
Edgar Mitchell conta que esteve «nas reuniões dos serviços secretos militares» e sublinha que «fomos visitados».
A NASA reagiu prontamente e afirmou que a organização «não vigia OVNI. A NASA não está envolvida em nenhuma espécie de camuflagem acerca da existência de vida extraterrestre neste planeta ou noutro sítio qualquer do Universo».
segunda-feira, 15 de julho de 2013
Mulher 'fala ao telemóvel' em 1938
Surgiu na internet um vídeo que mostra uma mulher a utilizar um telefone sem fios em... 1938.
Um filme, alegadamente datado de 1938, posto a circular no Youtube mostra uma mulher a utilizar o que parece ser um telemóvel. As imagens, estranhas para a época, estão a suscitar bastante curiosidade com um registo de cerca de 300 mil visualizações.
O mistério à volta do pequeno filme, com poucos segundos, tem gerado bastante especulação nas redes sociais e já começaram a circular várias teorias, mais ou menos fantásticas, nomeadamente uma que alega que a mulher pode ter sido uma viajante no tempo.
Nas imagens, captadas à saída de uma fábrica nos EUA, pode ver-se uma jovem que caminha animadamente com o que parece ser um telefone sem fios na mão, junto ao ouvido direito. Quando a mulher baixa o braço, é visível um aparelho bastante semelhante a um telemóvel moderno.
A polémica gerada por estas imagens deve-se ao facto de a tecnologia dos telefones sem fios só ter surgido em 1973, e na altura não era comercializável, o que só viria a acontecer durante a década de 1980. As imagens divulgadas no Youtube tornaram-se rapidamente virais e já estão em vários blogues.
Para aumentar ainda mais o mistério, surgiu uma pessoa que diz ser neto da jovem referenciada como uma viajante no tempo, identificada como sendo Gertrude Jones. O jornal britânico Daily Mail refere que o indivíduo em questão questionou a familiar sobre o que transportava na mão, ao que esta respondeu ser um telefone sem fios que a sua empresa estava a testar. Ainda não foi possível saber qual a verdadeira identidade do utilizador, que surge identificado como ‘Planetcheck'.
Recentemente, surgiu outro utilizador do Youtube que disse conhecer uma pessoa que trabalhou na fábrica em questão, a DuPont, e que prometeu disponibilizar brevemente mais informações sobre o assunto. Até lá, os amantes das teorias sobre alegadas viagens no tempo podem dar largas à imaginação.
domingo, 14 de julho de 2013
Chuva de rolas em Itália
Mais de oito mil rolas caíram esta sexta-feira sobre telhados de casas e automóveis em Faença, norte de Itália, naquele que é o mais recente episódio misterioso de mortes de animais em grande número.
Quem assistiu ao fenómemo afirma que as aves "pareciam bolas de Natal" a cair do céu. "Começaram a cair, primeiro uma a uma, e depois em grupos de dez ou 20", contou uma testemunha, indicando que os pássaros tinham todos uma mancha azul no bico.
Os pássaros foram recolhidos para análise, que deverá demorar uma semana. A marca no bico aponta para morte por envenenamento ou asfixia.
Recorde-se que na última semana verificaram-se fenómenos semelhantes nos estados americanos do Arkansas, Texas e Louisiana, e ainda numa cidade da Suécia. Paralelamente, milhões de peixes apareceram mortos também em vários pontos dos EUA, e ainda no Brasil, Reino Unido e Nova Zelândia, não havendo, em nenhum dos casos, uma explicação para as mortes.
sábado, 13 de julho de 2013
Inglaterra: Mais 40 mil caranguejos mortos dão à costa
Mais de 40 mil caranguejos mortos deram à costa esta quinta-feira em Thanet, na Inglaterra, numa semana marcada por mortes bizarras de animais.
Em outras praias do distrito de Kent, foram também encontradas mortas anémonas, lagostas e estrelas do mar.
Segundo o jornal britânico 'Daily Mirror', especialistas afirmam que os caranguejos terão morrido de hipotermia, uma vez que o último mês de Dezembro foi o mais frio dos últimos 102 anos no Reino Unido.
quinta-feira, 11 de julho de 2013
Mistérios - Parte 4
Espectro fotografado pela equipe da revista Country Life
uma casa considerada assombrada que estava à venda
Logo após uma acidente de carro em que o motorista morreu
esmagado entre as ferragens, foi obtida essa impressionante foto
Espectro presente no altar-mor de uma igreja
Em uma outra igreja, a foto obtida pelo seu próprio vigário
nos mostra outra intrigante aparição.
Nesta antiga foto, surge um rosto diáfano
Espectro fotografado em uma escada
Uma surpresa em uma antiga foto
Ainda na famosa Pedra da Gávea, lugar considerado assombrado,
a foto tomada pelo autor nos mostra estranhas criaturas captadas
pela sensibilidade do filme! Observe com atenção
A foto tomada de uma família americana revelou esta surpresa
Fantasma de uma criança, ou um anjo?
Segunda Guerra Mundial. A foto dos escombros
revela uma inusitada presença na escadaria.....
Ao fundo de outra antiga foto, surge um espectro!
Um fantasma, tecnicamente conhecido como ectoplasma,
se ergue sobre a superfície do mar.
Note-se as feições humanas desse outro ectoplasma, captado
em um cemitério.
Nos cemitérios, aliás, manifestam-se estranhas esferas de
energia, tecnicamente conhecidas como ORBS, freqüentemente
captadas pelos filmes mais velozes. Algumas delas são verdadeiramente
impressionantes e mostram-nos sofredoras feições humanas!
Orbs em um cemitério americano
Um ORB, devidamente ampliado
Algo posa com a menina nesta outra intrigante foto!
Ao ser fotografado um bebê no interior de um automóvel, uma
figura apavorante surge na foto!
Um espectro vaga pela casa....
E também nas ruas, coisas estranhas perambulam
sem que os nossos olhos vejam!
Dizem que os espelhos são portas para o
invisível. E isso parece ser verdade!
Nesta foto, tomada em um banheiro, surge no espelho a nítida
imagem de uma menina. Note-se que não há fraude, pois está
descartada a possibilidade de um reflexo. A imagem, diáfana,
inclusive ultrapassa a moldura do próprio espelho!
E em uma casa nos EUA, durante o incêndio no qual morreram
algumas pessoas, esta foto nos mostra algo surpreendente na
infernal labareda!
Os aparelhos eletrônicos, dotados de chips cada vez mais
complexos e operando em freqüências cada vez mais elevadas,
por vezes se tornam verdadeiras "portas de saída" para o misterioso
desconhecido!
Pássaros caem mortos em auto-estrada do Louisiana
Centenas de pássaros foram encontrados mortos na segunda-feira junto a um troço de auto-estrada no Louisiana (EUA), cerca de 500 quilómetros a sul do local do Arkansas onde a morte súbita de três mil aves na véspera de Ano Novo foi encarada por alguns como sinal da iminência do Apocalipse tal qual é descrito na Bíblia.
Os cadáveres dos pássaros encontrados no Louisiana estão a ser enviados para laboratórios para confirmar se há parecenças com o caso passado no Arkansas.
Esses pássaros foram examinados por cientistas, que encontraram coágulos no sangue provocados por lesões internas que lhes terão provocado a morte.
Entretanto apareceu uma justificação para o fenómeno ocorrido em Beebee, no Arkansas. Terá sido fogo de artifício a provocar um ataque de pânico entre as aves, levando a que colidissem no ar umas com as outras.
quarta-feira, 10 de julho de 2013
Ruídos inexplicáveis
Já há algum tempo que ruídos estranhos, como o toque de trombetas, são relatados pelo todo o mundo. Parece que a incidência deste fenómeno tem aumentado nos últimos meses.
O primeiro vídeo foi feito na Ucrânia e os outros nos EUA, e todas os incidente ocorreram em agosto deste ano, com exceção da última que ocorreu em março passado.
No caso da Ucrânia, o relato conta que as janelas e paredes vibravam. No segundo vídeo, o incidente ocorreu durante um jogo de basebol e os jornalistas até comentaram a respeito. E como pode ser visto no último vídeo, a mulher estava apavorada, pois o barulho parecia estar se aproximando.
Notem que, apesar dos sons nos vídeos não serem exatamente os mesmos, eles são muito similares, denotando a possibilidade de serem oriundos de uma mesma fonte.
Veja os vídeos:
terça-feira, 9 de julho de 2013
Enorme bola de luz se desloca sobre a Baía de Bodega, na Califórnia, EUA
Essa enorme bola de luz se deslocou sobre a Baía de Bodega, na Califórnia, por volta das 22h30min do dia 25 de agosto passado.
A princípio pode-se pensar que seja a Lua, contudo, ao menos que o vídeo esteja acelerado, nosso satélite natural não se desloca no céu a esta velocidade.
Assista o vídeo:
segunda-feira, 8 de julho de 2013
Luz misteriosa vista no céu na noite de Natal
O mistério está para já lançado. Esta véspera de Natal ficou marcada por um fenómeno que está a intrigar os alemães. Uma luz intensa foi vista nos céus da Alemanha e o facto de ter ocorrido na noite de Natal levou já muitos a compararem o fenómeno com a Estrela de Belém que guiou os três Reis Magos.
Mas os astrónomos já apontam razões para o fenómeno. «A provável explicação é que se trate de um meteorito, mas isso não está confirmado», disse Andreas Schütz, porta-voz do Centro Aeroespacial Alemão (DLR, na sigla original), à agência de notícias DPA.
Segundo a mesma fonte, também não está descartado que se trate de lixo espacial. O site Spiegel Online, que cita o próprio DLR e outros cientistas, afirma que o mais provável é que se trate de uma parte do foguete russo Soyuz lançado na quarta-feira.
O fenómeno foi observado da Holanda até o sul da Alemanha.
Nos estados alemães da Turíngia, Hessen e Renânia do Norte-Vestfália, muitas pessoas ligaram para emissoras de rádio para relatar o que tinham visto. Testemunhas disseram que, por volta das 17:30 (horário local), avistaram no céu um ponto luminoso com uma longa cauda.
domingo, 7 de julho de 2013
Rapto dos Hills
Na noite de 19 de Setembro de 1961, o casal Hill voltava a Portsmouth, no estado de New Hampshire, de volta de uma viagem ao Canadá. Betty Hill então tinha 41 anos enquanto o seu marido, Barney, 39. Enquanto os Hills conduziam durante a noite, repararam num objecto luminoso, semelhante a uma estrela fugaz ou um avião a atravessar o céu por Sudoeste.
O casal parou o carro para observar o objecto quando o objecto mudou de direcção para dirigir-se até eles. O objecto fez uma larga curva e parou á frente do carro a umas centenas de metros de altitude. Como vinham de uma viagem de prazer, trazia os binóculos à mão. Barney então saiu do carro para observar o fenómeno. Nesse momento o OVNI deslocou-se para a esquerda para lançar-se direito ao carro.
Barney foi para o veículo e arrancou de novo rapidamente, vendo que era provável que aquilo vindo do céu os atacasse. Enquanto circulavam a toda a velocidade, ouviram um serie de inexplicáveis ruídos e o carro começou a emitir fortes vibrações. A seguir o que os Hills se lembram é de chegar a casa sem mais nada ter acontecido. Mas o trajecto durou mais de 2 horas que o normal e tinham um vazio nas suas memorias de aproximadamente 2 horas também.
Nos dias seguintes, Betty Hill teve pesadelos com OVNIS e Barney não podia dormir, estava com insónias. O casal foram a um medico que os indicou a um psiquiatra de Boston, o doutor Benjamin Simón. O doutor Simón fez-lhes uma hipnose de regressão, sessão que se registou com um gravador. O relato que o doutor escutava era muito estranho, parecia que o casal Hill tinha sido raptados pelos ocupantes de um OVNI.
Depois de várias sessões de hipnose, os detalhas do rapto ficaram um pouco mais claros. A senhora Hill afirmava o seguinte: “Levaram-me para uma sala e alguns entraram comigo. Não sabia quem eram eles. Creio que faziam parte da tripulação. Logo outro homem chegou. Creio que era um médico. Puseram uma máquina em cima do meu corpo com uma grande lente. Fizeram-me um corte no braço. E depois da incisão puseram um pouco do meu sangue sobre um pedaço de plástico ou de vidro transparente que tinham preparado.”
Depois do exame Betty falou com quem parecia ser o chefe. Falava um inglês perfeito e se expressava oralmente. Betty perguntou-lhes de onde vinha a sua nave e ele apontou para um mapa no céu. Mais tarde Betty foi escoltada para a rampa da nave e de volta ao carro. Barney reuniu-se com ela no mesmo instante.
O exame psiquiátrico do casal durou mais de seis meses e as versões de Betty e Barney coincidiam perfeitamente excepto que eles estavam separados em salas diferentes pelos seus raptores.
sábado, 6 de julho de 2013
Disco voador acidentado em Roswell
Nesta célebre foto, visivelmente contrariado, o então tenente Jesse Marcel, foi obrigado pelos seus superiores a apresentar à imprensa os pedaços de um balão-sonda Skyhook, como sendo "os restos do suposto disco voador acidentado em Roswell" - mesmo após o comandante da sua base ter oficialmente confirmado a captura do objeto, juntamente com os corpos dos seus tripulantes! Jesse foi humilhado diante da severa censura oficial e além de tudo desmoralizado, muito embora soubesse que a verdade era bem outra.
sexta-feira, 5 de julho de 2013
Majestic-12
James Forrestal, ministro da defesa dos EUA durante o Caso Roswell. A partir desse incidente o Governo Americano criou o Majestic-12 - grupo formado por militares, cientistas e membros dos órgãos de informações e segurança - destinado a "tratar do assunto UFOs". Forrestal, que fazia parte deste grupo, teria exigido numa reunião que a verdade sobre o caso Roswell e também a autópsia dos alienígenas, devido à sua relevância, fosse divulgado ao público. Sabe-se inclusive que, também exigindo uma visita às instalações secretas da Área 51, manteve contato com um dos tripulantes daquele OVNI, capturado vivo. Misteriosamente acometido por uma severa "crise de depressão", foi internado num hospital sob a guarda de agentes governamentais e "cometeu o suicídio" atirando-se do oitavo andar daquele prédio..... As suas anotações sobre o assunto misteriosamente desapareceram!
quinta-feira, 4 de julho de 2013
Yuri Gagarin
Recentemente o mundo comemorou o 40° aniversário da missão soviética que levou o primeiro homem ao espaço, em 12 de abril de 1961. Yuri Gagarin, o astronauta, morreu alguns anos depois, em 1968, durante um estranho acidente de aviação.
Com a extinção da URSS, alguns factos e segredos muito bem guardados vieram à tona e foi revelado que o MIG-21 que pilotava foi na verdade atacado deliberadamente por um OVNI - segundo sua última transmissão via rádio, "uma bola voadora inteligentemente manobrada, muito luminosa e com escotilhas" que perseguia o caça.
As arremetidas do OVNI, sempre em rota de colisão, fizeram o MIG ultrapasssar o ângulo crítico de vôo, provocando a sua inevitável queda em parafuso, numa manobra irrecuperável. Também morreu no acidente o co-piloto, Coronel Vladimir Seryoghin.
quarta-feira, 3 de julho de 2013
O assassinato do presidente John Kennedy
Outro caso até hoje inexplicado, o assassinato do presidente John Kennedy, ocorrido em Dallas, Texas, em 22 de novembro de 1963, é um dos maiores mistérios da história contemporânea. As verdadeiras razões e os motivos para esse crime foram literalmente abafados através de várias "queimas de arquivos" e dos subterfúgios mais diversos. Porém, algumas denúncias formuladas por ex-agentes da CIA e ex-militares envolvidos secretamente no assunto dos OVNI revelaram que Kennedy, na qualidade de mandatário supremo da nação, não estava satisfeito com as manobras de acobertamento promovido pela verdadeira sinarquia que - com poderes maiores que os do presidente - até hoje controla e manobra tudo a respeito. Segundo transpirou, Kennedy estaria disposto a revelar ao mundo a presença dos alienígenas e das suas bases, estabelecidas aqui no nosso planeta, e também todos os detalhes de um famigerado (e fracassado) acordo de cooperação mútua, que literalmente vendeu e entregou a raça humana terrestre à sanha de malévolas criaturas!
Subscrever:
Comentários (Atom)




















